Termos de uso

O site dinheiroja.com.br é propriedade da ON24H – GESTÃO DE NEGÓCIOS, registrada sobre o CNPJ no 14.308.125/0001-98

Neste Termo de Uso, os termos “SITE“ e “DINHEIROJÁ” se referem ao site dinheiroja.com.br e “VISITANTE“ e “USUÁRIO” se referem a qualquer pessoa física que acesse e use o PORTAL DINHEIRO JÁ.

O acesso e o uso do PORTAL DINHEIRO JÁ estão sujeitos a este Termo de Uso e a Política de Privacidade, por isso, o VISITANTE deve lê-los na sua íntegra. Ao acessar e usar o SITE, o VISITANTE aceita todas as condições deste Termo de Uso e da Política de Privacidade do PORTAL DINHEIRO JÁ. Caso o VISITANTE não concorde com alguma condição destes documentos, o acesso e o uso do PORTAL DINHEIRO JÁ deve ser interrompido imediatamente. O SITE se reserva ao direito de alterar estes documentos a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo que as novas versões passarão a vigorar a partir do momento em que for postada no PORTAL DINHEIRO JÁ. Por isso o VISITANTE deve ler estes documentos sempre que visitar o SITE. As antigas versões também estarão disponíveis no site para consulta.

Este Termo de Uso define os direitos e obrigações tanto do PORTAL DINHEIRO JÁ como do VISITANTE envolvidos durante o acesso e uso do SITE e dos serviços oferecidos.

PORTAL DINHEIRO JÁ realiza a simulação, análise e facilita a contratação de serviço e produto da Instituição Financeira parceira pelos nossos USUÁRIOS. O nosso principal objetivo é gerar conveniência ao nosso USUÁRIO no seu processo e contratação deste serviço e produto. Com o preenchimento de cadastro e proposta o USUÁRIO poderá receber propostas de empréstimo de instituição financeira, podendo contratar o empréstimo nas condições oferecidas.

Ao preencher os dados e anexar os documentos solicitados pelo PORTAL DINHEIRO JÁ, o USUÁRIO sempre deverá prezar pela veracidade e exatidão dos mesmos, sabendo que poderá responder civil ou criminalmente por informações incompletas ou equivocadas. O USUÁRIO autoriza o PORTAL DINHEIRO JÁ e seus parceiros a consultar informações adicionais sobre o USUÁRIO em fontes e de naturezas diversas e a realizar contatos telefônicos com o USUÁRIO ou com terceiros por ele indicados. O USUÁRIO autoriza o PORTAL DINHEIRO JÁ a usar estes dados e documentos para realizar avaliação do Perfil de Crédito, confirmar a veracidade das informações prestadas e para outros usos necessários à prestação dos produtos e serviços oferecidos. O USUÁRIO autoriza o PORTAL DINHEIRO JÁ a compartilhar os dados e documentos necessários para realizar o serviço oferecido com seus parceiros (Instituições Financeiras e parceiros operacionais).

PORTAL DINHEIRO JÁ poderá colher e armazenar informações de IP, site de origem, data e hora da visita, atividade, navegador e sistema operacional. O PORTAL DINHEIRO JÁ não vende, cede, comunica ou transmite os dados e documentos dos USUÁRIOS para qualquer terceiro que não seja envolvido diretamente com a prestação do serviço oferecido sem que haja a prévia autorização do usuário.

PORTAL DINHEIRO JÁ administra e guarda as suas informações de forma segura e sigilosa. Entretanto informamos que, em casos excepcionais, como para cumprimento de determinações judiciais dentro da lei em vigor, por solicitação de autoridades públicas seremos obrigados a disponibilizar estas informações.

PORTAL DINHEIRO JÁ realizará, a critérios próprios e de forma isenta, uma avaliação das informações, documentos e referências prestadas pelo USUÁRIO ou obtidas adicionalmente para definição do “Perfil de Crédito” que corresponde a uma qualificação do PORTAL DINHEIRO JÁ quanto ao seu perfil de risco de crédito. O PORTAL DINHEIRO JÁ associa o Perfil de Crédito a uma faixa de taxas de juros praticadas nos empréstimos oferecidos pelas instituições financeiras para estimar a probabilidade de o USUÁRIO ter sua solicitação de crédito aprovada. Este critério de avaliação poderá ser revisto a qualquer momento o que poderá implicar alteração do Perfil de Crédito do USUÁRIO sem aviso prévio. O PORTAL DINHEIRO JÁ não é obrigado a divulgar detalhes do seu critério de avaliação, protegido pelo sigilo industrial. O Perfil de crédito não é vinculante, sendo certo que a Instituição Financeira poderá optar livremente entre conceder ou não crédito ao USUÁRIO, assim como quais as taxas de juros aplicáveis, de acordo com sua própria avaliação de crédito. Sendo o Perfil de Crédito meramente informativo, o PORTAL DINHEIRO JÁ não poderá ser responsabilizado civil ou criminalmente, nem tampouco estará sujeito ao pagamento de indenização ou ressarcimento por solicitação do USUÁRIO, ainda que o Perfil de Crédito seja diferente da avaliação de crédito da Instituição Financeira.

Para efeito de avaliação da qualidade do PORTAL DINHEIRO JÁ e do serviço prestado, o USUÁRIO nos autoriza a contatá-lo diretamente.

O conteúdo do site (códigos fonte, base de dados, processos, domínios, marcas, logotipos, etc.) envolvido na funcionalidade e na prestação de serviço é de propriedade da ON24H e é protegido por leis nacionais e internacionais de propriedade intelectual. A reprodução total ou parcial deste conteúdo e o uso sem autorização da ON24H são expressamente proibidos e sujeitos a penalidades nos termos da lei. É permitida, entretanto, a colocação do link para o nosso PORTAL DINHEIRO JÁ em outros sites de internet.

O nosso objetivo é proporcionar um acesso ininterrupto ao PORTAL DINHEIRO JÁ, mas não damos garantia quanto a esta disponibilidade e nos reservamos o direito de suspender, restringir ou cancelar o acesso ao PORTAL DINHEIRO JÁ a qualquer momento.

O USUÁRIO não poderá usar o PORTAL DINHEIRO JÁ através de qualquer recurso não humano, como software automatizado, processo, programa, robô, entre outros.

Fica eleito o foro da Comarca de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Fique atento!
Não solicitamos nenhum tipo de pagamento antecipado. Qualquer dúvida, entre em contato em contato@dinheiroja.com.br